Ligue-se a nós

Destaque

Unicesumar oferece bolsa para estudo social em cursos de graduação

Publicado

no

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social para pessoas que estão desempregadas, sejam cadastradas no programa Bolsa Família do governo federal, ou ainda comprovem renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. O programa tem inscrições até 31/12/2020, e oferece dez cursos de graduação nas áreas de tecnologia, educação, gestão e design, com mensalidades a R$ 149.

“Nosso objetivo com esse programa é oportunizar a qualificação e o desenvolvimento profissional de pessoas que buscam melhor qualidade de vida através da educação e do crescimento profissional. Entendemos que o conhecimento é fundamental para alavancar nossa economia, impulsionar negócios e transformar vidas. Enquanto instituição de ensino, a Unicesumar tem essa missão”, afirma José Henrique Saviani, diretor comercial.

 

Os cursos disponíveis por esse valor são:

1. Tecnologia em Sistemas para Internet;

2. Licenciatura em Artes Visuais;

3. Tecnologia em Segurança Alimentar;

4. Tecnologia em Secretariado;

5. Licenciatura em Filosofia;

6. Tecnologia em Design de Produto;

7. Tecnologia em Gestão de Pontos de Venda;

8. Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor;

9. Tecnologia de Cooperativas;

10. Licenciatura em Sociologia.

 

Mais informações

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse: www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99726-0517. Curta e compartilhe nossas redes sociais: Facebook (Unicesumar Osvaldo Cruz) e Instagram (@unicesumarosvaldocruz).

 

 

Fonte: Unicesumar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.