Conecte-se conosco

Destaque

Um homem de 20 anos foi preso pelo policiamento da Força Tática, no final da tarde deste domingo (11) em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Um homem de 20 anos foi preso pelo policiamento da Força Tática, no final da tarde deste domingo (11) em Osvaldo Cruz.
Durante Patrulhamento pela rua Irlanda policiais avistaram o suspeito que ao ver a viatura mudou bruscamente de comportamento levando a abordagem, durante revista pessoal foram localizados duas porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.
Indagado sobre a procedência da droga o suspeito assumiu que estaria na mercancia de drogas e indicou aos policiais o local onde estaria outras porções da mesma droga encontrada em sua posse.
Foram apreendidos 22 porções de maconha e a quantia de R$ 45 reais diante dos fatos indivíduo recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Plantão da Polícia Civil em Adamantina onde teve sua prisão ratificada pela autoridade de plantão.
Ocorrência de tentativa de suicídio aconteceu ontem por volta das 5:45 da tarde no pontilhão que liga Osvaldo Cruz a Salmourão.
A PM foi acionada para comparecer na Vicinal Roberto Romanini em um viaduto que passa a SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, onde havia a pessoa F.B.T, este contido por populares, pois estava na intensão de pular e atentar contra a própria vida.
Quando as viaturas chegaram no local, o resgate do Corpo de Bombeiros já estava a caminho. F.B.T foi levado ao pronto socorro da Santa Casa local onde ficou em observação médica. Veículo particular do homem ficou de responsabilidade de familiares.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.