Conecte-se conosco

Cidades

Cadáver é encontrado em córrego na SP-425, entre Rinópolis e Iacri 09/10/2020 19h56

Publicado

em

A Policia Militar de Iacri registrou na tarde desta sexta-feira (09), uma ocorrência de encontro de cadáver no Córrego Jurema, entre Rinopolis e Iacri.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, um casal que passava pelo local a procura de um córrego para se banhar por conta da forte onda de calor, acabou localizando o corpo após o nível das águas baixarem.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo seria de uma pessoa aparentemente jovem, do sexo feminino, que já estava em estado de decomposição. Não há indícios da causa da morte.

Após os trabalhos da perícia técnica, uma funerária do município de Rinópolis auxiliou na remoção do cadáver, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Júlio e Soldado Matheus, Equipe de Perícia Técnica e o Delegado Dr. Welington Ubiratã de Lima.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.