Conecte-se conosco

Destaque

Corpo encontrado em córrego entre Iacri e Rinópolis é identificado pela Polícia

Publicado

em

O corpo encontrado boiando na tarde desta sexta-feira (09) por volta das 16h50 no córrego Ribeirão Jurema localizado próximo da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) entre as cidades de Rinópolis e Iacri foi identificado e trata-se de Jéssica Cardoso, 24 anos, moradora da cidade de Bastos.

O corpo foi encontrado por populares já em estado de decomposição. Policiais Militares e Civis estiveram no local para elaboração do boletim de ocorrência. Após os trabalhos uma funerária do município de Rinópolis auxiliou na retirada do cadáver que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

A causa da morte só será descoberta após autópsia.

A Polícia Civil de Iacri, através do delegado Wellington Ubiratã, segue

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.