Ligue-se a nós

Cidades

Termina hoje o prazo de inscrição para as vagas do Programa Frente de Trabalho em Rinópolis

Publicado

no

O Governo do Estado de São por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da Prefeitura de Rinópolis informa que terminam hoje, dia 19 de agosto, as inscrições para o PEAD (Programa Empresarial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho).

Estão disponíveis 20 vagas para Rinópolis.

Para a inscrição é exigida a apresentação de cópia dos seguintes documentos: Carteira Profissional (página da foto, onde constam os dados da pessoa e página do último registro), RG, CPF e comprovante de residência.

O Programa Empresarial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho foi criado pela Lei 10.321, de 8 de junho de 1999, e visa proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.

O bolsista permanecerá no PEAD por até nove meses, com jornada de 6h diárias, quatro dias por semana. No quinto dia ele participará de curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Os participantes receberão bolsa auxilio de R$ 330 reais

 

Fonte: Divulga Rinópolis

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.