Ligue-se a nós

Destaque

Sabesp investe R$ 5,48 milhões na nova Estação de Tratamento de Esgoto de Parapuã

Publicado

no

O problema de mau cheiro para quem mora próximo a atual estação de tratamento de esgoto de Parapuã está com dias contados. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) iniciou, no fim do ano passado, as obras do novo sistema de esgotamento sanitário da cidade.

A obra é um dos compromissos da empresa com o Município devido a renovação de contrato em 2014. Segundo a Sabesp, a nova ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) levará mais qualidade de vida para os moradores de Parapuã.

Além da construção da ETE, com capacidade para tratar 40 litros de esgoto por segundo, a obra compreende também a implantação de tubulações e de uma estação para bombeamento do esgoto, que será instalada na área atual. “Esses equipamentos são necessários para levar o esgoto para tratamento”, esclarece a companhia.

A Sabesp está investindo R$ 5,48 milhões na obra. O prazo previsto para conclusão dos trabalhos é de 18 meses, a contar de novembro do ano passado.

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.