Conecte-se conosco

Cidades

Promotoria recomenda restrições na entrada de veículos na comarca de OC

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Uma recomendação do Ministério Público Estadual de Osvaldo Cruz determina uma restrição na entrada e saída de pessoas das cidades que formam a Comarca de Osvaldo Cruz.

A medida foi informada por ofício na sexta-feira às Prefeituras de Sagres, Salmourão, Parapuã e Osvaldo Cruz.

De acordo com o documento assinado pelo promotor Owen Miuki Fujilki, prefeituras e a Polícia Militar devem restringir a chegada de veículos que não sejam de moradores de cada uma das cidades e ainda veículos de carga não essenciais.

O documento dá prazo de 24 horas para a adoção das medidas, mas ainda não foi colocada em prática.

Por telefone, o Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, afirmou que deve se encontrar hoje com o comandante da Polícia Militar, Capitão Alexandre Kihara, para verificar a viabilidade da recomendação nesta segundas-feira.

Fontes ligadas às outras prefeituras também confirmam o recebimento desta e outras recomendações da Promotoria.

Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.