Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar apreende objetos roubados em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 08, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu diversos objetos que foram furtados.
Durante uma caminhada, um policial avistou duas caixas de celular vazias jogadas na linha férrea próximo ao prédio da UPA e acionou uma Unidade de Serviço.
Foram encontradas oito caixas de celular vazias (LG, Motorola e Sansung), quatro fones de ouvido, dois carregadores, um cabo, uma chave “tira chip” e um cartão Claro (sem o chip).
Os produtos apreendidos foram roubados de uma loja, localizada na Av. Presidente Roosevelt, no sábado (06).
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.