Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma denúncia anônima levou ao conhecimento dos policiais militares o envolvimento de um homem por tráfico de drogas.
O suspeito estaria levando drogas para o município de Lucélia a fim de serem comercializadas na cidade. Durante patrulha pela Avenida Dr Miranda, os policiais avistaram o referido veículo da denúncia e dentro dele haviam quatro passageiros.
Durante abordagem, identificaram o indivíduo denunciado, de 48 anos, que ao visualizar a viatura, mudou de comportamento. Com o homem foi localizado R$110,00 e três pedras brutas de crack, totalizando 0,0007 kg.
Tendo em vista a denúncia e materialidade,  recebeu voz de prisão por tráfico de drogas permanecendo à disposição da Justiça.
Com os demais ocupantes, nada de ilícito foi encontrado.
O condutor do veículo não era habilitado na categoria exigida sendo tomada todas as medidas administrativas.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.