Conecte-se conosco

Destaque

Câmara Municipal irá realizar sessão extraordinária para projeto de lei que considera todas as atividades econômicas locais como essencial

Publicado

em

Está previsto para esta terça-feira, 09, a sessão extraordinária da Câmara Municipal que deve apreciar projeto de lei que considera todas as atividades econômicas locais como essenciais.

Na prática é a resposta da Câmara Municipal ao manifesto realizado sob iniciativa de cabeleireiros e setor de estética na última sexta-feira.
O protesto começou na rotatória do Cristo, no Jardim das Bandeiras, percorreu ruas do centro, passou pela Prefeitura e depois terminou na Câmara Municipal.
O presidente da Câmara, Antonio Bortoluci, o Tuti, explicou que a proposta vai entrar em avaliação dos vereadores.
Presente ao manifesto da sexta-feira, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Leandro Antoniazzi, destacou que o pedido dos comerciantes é legítimo.
No sábado, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, visitou Osvaldo Cruz para um encontro político com prefeitos.
O secretário avaliou iniciativas como está em debate pelos vereadores de Osvaldo Cruz e que se espalhou por várias cidades do Estado contra o Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia.
Marco Vinholi explicou que a preocupação das autoridades é agora com a questão do feriado do Carnaval, que pode representar um novo risco no aumento de pessoas doentes, a exemplo do que aconteceu com as festas de final de ano.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.