Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil de Parapuã apreende espingarda de fabricação caseira

Publicado

no

Uma espingarda de fabricação caseira foi apreendida durante cumprimento de mandados de buscas e apreensão realizado pela Polícia Civil de Parapuã, na tarde dessa sexta-feira, dia 24. A espingarda calibre .22 foi encontrada na residência de uma pessoa investigada pelo crime de disparo de arma de fogo, previsto no Artigo 15 do Estatuto do Desarmamento.

Por volta das 17 horas, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, dando continuidade à atuação de campo realizada ao longo da semana, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar e obteve sucesso em localizar e apreender  espingarda de fabricação caseira na casa de um indivíduo investigado por disparo de arma de fogo após desentendimento com terceiros.

O armamento será encaminhado ao Instituto de Criminalística de Tupã, onde será feita perícia técnica para apurar a eficiência do objeto. A Polícia Civil salienta que “armas de fogo mantidas de forma ilegal em residências ou então portadas em locais não autorizados, sem a devida documentação pertinente, configura crime e, após apreendias, como regra são encaminhadas ao comando do Exército para destruição”.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.