Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar registra ocorrência de animal agressivo em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar registrou uma ocorrência de animal agressivo, neste sábado (25) às 7h, na Alameda Gastão Vidigal, propriedade rural próximo a usina de lixo em Osvaldo Cruz.

A vítima, uma mulher 22 anos, chamou a Polícia alegando que o vizinho de propriedade possui um cão de porte grande, da raça pitbull, que constantemente fica solto e adentra seu quintal causando transtorno e atacante seus animais.

Ela disse ainda que recentemente o cão do vizinho entrou em seu quintal e matou animais, sendo que nesta data o fato voltou a acontecer, com o pitbull ferindo o cão da mulher. Durante o fato, a vítima acabou se ferindo em uma cerca de arame, na tentativa de salvar seu animal.

Segundo a vítima, ela já tentou resolver o caso dialogando com o vizinho, mas não houve acordo, por isso procurou a Polícia Militar. A vítima inclusive disse aos policiais temer pela segurança de seus filhos pequenos.

A guarnição da PM foi até o sitio vizinho e não localizou nem o proprietário, nem o cão agressivo, e constatou que na tela do alambrado há buracos por onde o animal escapa.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.