Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar registra dois acidentes de trânsito em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente de trânsito neste sábado (25), por volta de 19h15, na Avenida Dr. Miranda, em Osvaldo Cruz. O acidente envolveu um Toyota Corolla e um GM Corsa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do Corolla, um homem de 39 anos, procurou a Polícia Militar alegando que transitava com seu veículo pela Avenida Dr. Miranda, sentido centro – Via de Acesso, e quando reduzia a velocidade para parar no semáforo da Avenida Max Wirth, o outro veículo, que estaria em velocidade incompatível com o local, saiu da Max Wirth adentrando a Dr. Miranda e colidiu com a lateral direita dianteira de seu carro.

O motorista disse ainda que o estrago só não foi maior, porque ainda desviou um pouco do veículo que adentrava a via.

Após o acidente, o motorista que conduzia o Corsa fugiu do local, mas as placas foram anotadas e passadas a Polícia Militar.

O caso encaminhado a Polícia Judiciaria.

Um outro acidente de transito também foi registrado na Avenida Brasil, às 19h de sábado (25), envolvendo uma mulher de 47 anos e um homem de 20 anos. Os dois veículos sofreram danos materiais.

Segundo a mulher, ela conduzia seu veículo pela Avenida Brasil, sentido Estádio Municipal e no cruzamento com a Rua Hans Klotz, o outro veículo invadiu a faixa de rolamento, ocorrendo o acidente.

O motorista do outro carro, disse que transitava pela Hans Klotz e que ao chegar no cruzamento, não visualizou o outro veículo se aproximando pela Avenida Brasil, e adentrou ocorrendo o acidente.

Felizmente só danos materiais.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.