Ligue-se a nós

Polícia

PM de Parapuã registra agressão a faca a menor por desentendimento de caso com dinheiro falso

Publicado

no

PARAPUÃ – A Polícia Militar de Parapuã registrou nesta terça-feira, 31, por volta de 20h40 uma agressão a faca na Rua Fortaleza.
Segundo relatos da vítima, ela foi chamada pelo agressor pra conversar e assumir um caso de nota falsa que ele havia passado no comércio de Parapuã.
A  vitima se negou e foi agredida pelo autor com uma facada na costas.
A vítima é menor de idade e  foi socorrida à Santa Casa de Parapuã, medicada e liberada. O autor fugiu e é procurado pela Polícia.
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.