Conecte-se conosco

Polícia

Lei Maria da Penha: homem volta a agredir esposa e acaba preso

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Um homem acabou preso com base na Lei Maria da Penha em Osvaldo Cruz, após agredir a esposa. A confusão aconteceu na noite desta quarta-feira (1), an rua FEB.

A ocorrência começou por volta de 19 horas e uma mulher foi agredida por um homem. Quando os policias chegaram ao local a vítima já era socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa local.

Já na Santa Casa, a mulher contou aos policiais que após desentendimento, o homem a derrubou no chão, o que causou lesão em um dos joelhos.

Disse ainda que o autor já  teria sido preso por violência doméstica antes porque numa outra ocasião o rapaz a teria agredido. O cidadão  estava solto há três meses.

Os policiais abordaram o companheiro da vítima e suposto agressor. Ele foi preso com base na Lei Maria da Penha.

Em seguida a Polícia Militar fez uma consulta na ficha criminal do homem e descobriu que ele já tinha passagens anteriores por furto, roubo, porte de arma, e violência doméstica.

O cidadão foi levado à Delegacia de Polícia de Adamantina, onde foi feito o flagrante e o agressor permaneceu preso.

Colaborou: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.