Ligue-se a nós

Polícia

Adolescente é surpreendido pela PM após furtar caixas registradoras de Supermercado

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – Um adolescente foi surpreendido pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira (30), pouco tempo depois de furtar duas caixas registradoras (com R$ 675) de um supermercado, na avenida Brasil, proximidades do estádio Breno Ribeiro do Val.

Após praticar o ato, o infrator, já conhecido nos meios policiais, teria levado as caixas registradoras para um prédio onde funcionava uma pizzaria; dando a entender que voltaria ao local para buscar o produto do furto, bem como a quantia em dinheiro.

O fato foi constatado pela Polícia Militar que já estava em diligências.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram, próximo ao local dos fatos, o adolescente.

Questionado, o adolescente  não sabia relatar ao certo de onde vinha, ficando indeciso nas suas afirmações e apresentando muito nervosismo, sendo na ocasião conduzido para averiguação tendo a vítima reavido seus pertences.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional de furto e foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido, e após ser ouvido o adolescente foi liberado.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.