Ligue-se a nós

Destaque

Mulher é presa levando drogas na mochila do filho em Birigui

Publicado

no

Uma mulher foi presa na tarde de segunda-feira (22), pela Polícia Militar, no bairro Thereza Maria Barbieri, em Birigui-SP, suspeita de transportar drogas na mochila escolar do filho.
Os policiais faziam patrulhamento pelo local quando notaram a presença dos dois em uma motocicleta e fizeram a abordagem. A polícia notou que, antes da ordem de parada, a moto passou pela rua várias vezes.
Na porta de uma casa, os dois foram até o portão, momento em que a equipe se aproximou e observou que se tratava de uma mulher já conhecida nos meios policiais. Após buscas pessoais, dentro da mochila, foram apreendidos dois tijolos de maconha que o garoto levava nas costas.
A mulher foi conduzida ao Distrito Policial onde permaneceu presa e foi acionado o conselho tutelar para o adolescente. A motocicleta permaneceu apreendida.
Fonte: Band Interior
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.