Ligue-se a nós

Cidades

OAB de Osvaldo Cruz suspende agendamento e atendimento da Assistência Judiciária Gratuita

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – A 194ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Osvaldo Cruz, por sua Diretoria, em atenção as recomendações dos organismos de saúde, ante a pandemia do Coronavírus (Covid-19), com objetivo de preservar a condição de saúde dos(as) advogados(as), colaboradores(as) e dos cidadãos, RESOLVE suspender o agendamento e o atendimento, exceto os casos urgentes, da Assistência Judiciária Gratuita no período de 17 a 31 de março, podendo ser prorrogado.

Os demais serviços de atendimento na Casa da Advocacia como a Secretaria da Subseção, Certificado Digital e CAASP serão mantidos.

Além disso, pede-se que os advogados(as) evitem o comparecimento nas sedes dos Fóruns e demais repartições públicas, salvo quando inevitável.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.