Conecte-se conosco

Polícia

‘Muito nervoso e exaltado’, homem ameaça furar pescoço da esposa com chave de fenda e acaba preso pela Polícia Militar

Publicado

em

Um homem de 45 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, em Tupi Paulista (SP), após, de acordo com a Polícia Militar, ter ameaçado e tentado agredir a esposa, de 52 anos, com martelo, chave de roda e chave de fenda.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (16) e no local a vítima alegou que seu marido teria tentado agredi-la com um martelo e uma chave de roda. O homem foi contido pelos filhos, mas passou a fazer ameaças.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o marido disse que furaria seu pescoço com uma chave de fenda e ainda colocaria fogo na residência. A mulher afirmou também que “sofre constantemente agressões físicas e ameaças de morte”.

O homem estava dentro da casa “muito nervoso e exaltado” e disse à corporação que colocaria fogo no imóvel. Porém, “após muito diálogo, os policiais conseguiram acalmá-lo”, segundo informou a PM.

O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O martelo, a chave de roda e a chave de fenda foram apreendidos.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.