Ligue-se a nós

Polícia

Homem morre em batida entre motocicleta e caminhonete em Dracena

Publicado

no

Motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Jorge Zanoni/Cedida

Um homem de 42 anos morreu em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (18), em Dracena. A batida entre uma caminhonete e uma motocicleta foi no cruzamento da Rua Magid Zacarias e Rua Ipiranga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 22h e a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória até a Santa Casa da cidade, que fica bem próxima ao local do acidente. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Os bombeiros ressaltam também que o ponto, apesar de ser muito bem sinalizado, é considerado crítico, pois sempre ocorrem acidentes por ali e não é a primeira vez que tem uma vítima fatal.

A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência e controlou o fluxo do trânsito.

Todas as causas desse acidente ainda serão apuradas pela perícia.

G1 Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.