Ligue-se a nós

Polícia

Acidente mata três pessoas e deixa outra em estado grave na região de Araçatuba

Publicado

no

A polícia identificou oficialmente as três pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta terça-feira (17), na zona rural de General Salgado, região de Araçatuba. São elas, Dioracy Boldrini Joia, 74 anos  Aparecido Arruda Moreira, 59 anos, de Nova Castilho e  Eva Maria Moreira Rodrigues, 56 anos, de Nova Luzitânia.

A batida frontal, envolvendo um Uno e um Palio, ocorreu na estrada vicinal José Alves da Silva, que liga General Salgado a Nova Castilho.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h e quando chegou ao local encontrou Aparecido e Dioracy presos nas ferragens, já em óbito. Eva Maria foi socorrida, mas não resistiu.

Outra vítima do acidente é Maria José Arruda Moreira, 48 anos, que foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital de Votuporanga.

De acordo com boletim de ocorrência, o Palio, conduzido por Dioracy, invadiu a pista  contrária e bateu de frente com o Uno dirigido por Aparecido. As outras vítimas eram acompanhantes dos veículos.

O local e os veículos foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). Os corpos das vítimas passaram por exame necroscópico no IML de Araçatuba e foram liberados por volta das 21h.

RP10

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.