Conecte-se conosco

Cidades

MEI’s que participarem de curso do Sebrae-SP terão acesso a linhas de crédito

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Fórum Multiplic, o Sebrae-SP e o Banco do Povo Paulista alertam para curso do Programa Enfrentar do Sebrae para que microeempreendedores individuais possam ter acesso à linha de crédito para enfrentamento da crise econômica trazida pela pandemia da Covid-19.

Para ser candidato às linhas de crédito exclusivas, o empreendedor deve preencher algumas premissas como:

  • Ter participado do Programa Enfrentar! do Sebrae-SP com pelo menos 75% de presença e aproveitamento;
  • Acessar o site do Banco do Povo Paulista (www.bancodopovo.sp.gov.br) e seguir as orientações.

No site ainda o candidato ao financiamento poderá verificar as linhas disponíveis para egressos do Programa Empreenda Rápido. Mais informações do programa em www.empreendarapido.sp.gov.br.

O empreendedor ainda deverá anexar  seu certificado de conclusão de curso para validação no formulário de solicitação de crédito.

O curso Enfrentar do Sebrae-SP tem o seguinte cronograma previsto com aulas pela internet sempre no horário das 19h às 21h.

– 15/06: Marketing Digital;

– 16/06: Proteja o caixa da sua empresa;

– 17/06: Crédito certo para seu negócio;

– 18/06: Negocie com fornecedores e clientes;

– 19/06: Entendendo seus direitos;

– 22/06:  Inovando em vendas;

– 23/06: Comportamento consumidor pós pandemia

Os participantes ainda terão oportunidade de consultoria de vendas online e gestão financeira para resultado.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99703-1853.

LINK DE INSCRIÇÃO é o: https://forms.gle/WtPnTsXgf7EMpkpU8*

Assessoria de Imprensa

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.