Conecte-se conosco

Cidades

Irmãos do prefeito eleito de Sagres ocuparão vaga na Câmara Municipal

Publicado

em

Os dois irmãos do prefeito eleito de Sagres, Roberto Batista Pires, o Beto Pires, ocuparão duas, das nove vagas existentes na Câmara Municipal do município. Os três pertencem ao mesmo partido (PP), e essa é primeira vez que os dois irmãos ocuparão o cargo de vereador juntos no município.

Osvaldo Batista Pires, o Vadinho, que já foi vice-prefeito, foi eleito nas eleições do último domingo (15), com 148 votos. Já Moacir Pires conseguiu se eleger com 85 votos.

Embora disputando voto a voto na eleição, não eram adversários políticos. Trabalharam juntos para que ambos tivessem vitória nas urnas, eles entraram num acordo até para dividir os votos da família e dos amigos. E conseguiram se eleger.

Sagres tem pouco mais de 2 mil eleitores.

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.