Ligue-se a nós

Destaque

Secretaria de Educação de OC realiza processo de inscrição para Atribuição 2021

Publicado

no

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz deu início nesta semana, as inscrições de professores titulares de cargos e monitores concursados da Rede Municipal de Ensino para o Processo de Atribuição de Aulas para o ano letivo de 2021.

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com Maria Leny Scramin, Secretária de Educação de Osvaldo Cruz, que explicou como vai funcionar o processo. “As inscrições começaram nesta segunda-feira (16), para professores do ensino fundamental, todos os professores vão se inscrever na sede da Secretária da Educação até o dia 20 de novembro, já os titulares de educação infantil, tanto monitores e professores, farão as inscrições de 23 a 27 de novembro na Secretaria de Educação, onde todos devem seguir um cronograma estabelecido pela Secretaria, onde os diretores estarão passando para os professores para que não tenha aglomeração, seguir todos os cuidados em relação a pandemia do Coronavírus.”.

Segundo Maria Leny Scramin, todo o processo de documentação para atribuição das aulas é previsto em resolução da Secretaria Municipal de Educação. “Toda essa documentação exigida é prevista na resolução da Secretaria Municipal de Educação de 09 de Novembro de 2020, que já está disponível em todas as unidades escolares, creches, EMEIS para os professores ter ciência do que é preciso levar na secretaria para realizar sua inscrição.”, disse.

A Secretária de Educação de Osvaldo Cruz explicou também como é feita a classificação de cada professor. “Nesse período de 16 a 27, a Secretaria de Educação vai estar recebendo toda a documentação do professor, títulos, certificados, cursos, para que seja feita a contagem juntamente com a pontuação do tempo de serviço dele e para que ele tenha uma classificação para concorrer as atribuições de 2021.”, finalizou.

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.