Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto com facada após discussão em Queiroz

Publicado

em

Por volta das 15 horas deste sábado, a Polícia Militar de Queiroz com o cabo Redressa e soldado Goldoni atenderam a uma ocorrência de homicídio.

Ao chegarem no local, se depararam com um rapaz de 26 anos, identificado como J.C. da S., com uma faca no peito. De imediato foi solicitado o apoio da ambulância local que encaminhou a vítima a Santa Casa, mas a vítima chegou ao hospital sem vida.

O possível autor do homicídio é conhecido dos meios polícias e está foragido. A polícia está realizando diligências para encontrá-lo.

O crime teria sido provocado por ciúme à esposa da vítima e ocorreu após uma discussão.

Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.