Conecte-se conosco

Esportes

FPF reúne clubes e descarta início imediato da Segundinha

Publicado

em

Reinaldo Carneiro Bastos se reuniu com representantes dos clubes da Segundona — Foto: ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Federação Paulista de Futebol (FPF) reuniu nesta terça-feira, 3, os clubes que têm a intenção de disputar a Segundinha do Campeonato Paulista em 2021.

A ideia do encontro foi deixar claro, por parte da entidade máxima do futebol paulista, que não é viável, neste momento, o início da competição.

Com isso, o certame, que tradicionalmente começaria em meados de abril deve, assim como em 2020, ter seu início prorrogado para mais próximo do meio do ano.

O pano de fundo, claro, é a pandemia do novo coronavírus.

Pesa, ainda, o fator financeiro.

Durante o encontro, a FPF apresentou os custos que os clubes teriam caso o torneio começasse agora e, ainda, disse que diferentemente do ano passado,não irá arcar com os testes semanais contra a Covid-19.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.