Ligue-se a nós

Esportes

Campeão, Palmeiras domina seleção da Libertadores com seis jogadores

Publicado

no

O campeão Palmeiras dominou a Seleção da Copa Libertadores. São seis jogadores do Verdão entre os melhores do torneio sul-americano: Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Gabriel Menino, Luiz Adriano e Rony.

Santos, que ficou com o vice, teve três integrantes entre os 11: Lucas Veríssimo, de saída para o Benfica, de Portugal, Soteldo e Marinho. O último, inclusive, foi eleito o melhor jogador da competição e ganhou um anel de pedras preciosas.

Os argentinos Montiel, lateral-direito do River Plate, e Carlos Tevez, atacante do Boca Juniors, são os dois “intrusos” na seleção.

A Seleção da Libertadores, portanto, ficou assim:

Weverton (Palmeiras); Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Matías Viña (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras) e Soteldo (Santos); Marinho (Santos), Luiz Adriano (Palmeiras), Tevez (Boca Juniors) e Rony (Palmeiras).

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.