Ligue-se a nós

Esportes

Com comissão técnica e base do elenco, Rubens Romanini será parceiro do Barretos na A-3

Publicado

no

O anúncio da chegada do técnico João Martins, do preparador físico Raul, e de outros integrantes que formaram a comissão técnica do Osvaldo Cruz Futebol Clube na última temporada, ao Barretos, time que vai disputar a Série A-3 em 2021, é mais que uma movimentação de mercado: de forma oficial, o presidente do Azulão, Rubens Romanini também será parceiro do BEC.

Inicialmente, o cenário é bom para as duas partes: ao Barretos, que terá uma estrutura de futebol já entrosada e que pode representar bem o time na terceira divisão do Estado. Para Osvaldo Cruz, já que a Segundinha está longe de começar, essa é a oportunidade de fazer observações e lapidar atleta até o início da Segundinha.

“Ultimamente, quando escutamos falar em parcerias no futebol, tem sido algo que assusta um pouco. Quero destacar que é uma união de forças. Não farei nada sozinho. Por lá, existem pessoas sérias, e vou tentar ajudar com o aprendizado adquirido até aqui”, disse o presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini Jr, ao Globo Esporte.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.