Conecte-se conosco

Destaque

Etec Amin Jundi: inscrições para vestibulinho 2021 enceram nesta quinta-feira, 17

Publicado

em

A Etec (Escola Técnica) Amim Jundi de Osvaldo Cruz, pioneira em oferecer ensino de qualidade e alto nível, comunica que o prazo para às inscrições para o Vestibulinho 1º semestre 2021 encerra nesta quinta-feira, dia 17. A data final seria na segunda-feira (14), más as inscrições foram prorrogadas até às 15 horas de hoje.
Referência em ensino de excelência na região, a Etec Amim Jundi oferece 480 vagas distribuídas nos cursos Técnico em Comércio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos, Ensino Médio (Linguagem, Ciências Humanas e Sociais), Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração (Novotec), Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Novotec), Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Química (Novotec) e Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos (Novotec) – veja mais detalhes abaixo.
Os cursos são totalmente gratuitos e o processo seletivo será pela análise do Histórico Escolar, sem a realização de exame. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15 horas desta quinta-feira (17). É preciso preencher a ficha de inscrição pela internet (no site www.vestibulinhoetec.com.br), fazer upload dos documentos e pagar a taxa no valor de R$ 19,00 (dezenove reais).
O pagamento da taxa pode ser realizado em dinheiro na agência bancária de sua preferência, no horário de expediente e mediante a apresentação do boleto impresso no momento da inscrição eletrônica ou ainda via internet através do banco do candidato ou por meio da ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito) disponível no site do vestibulinho (www.vestibulinhoetec.com.br).
Cursos
As 480 vagas oferecidas pela Etec Jundi de Osvaldo Cruz estão distribuídas nos seguintes cursos.
Cursos técnico (período da noite):
– Técnico em Comércio (40 vagas)
– Técnico em Contabilidade (40 vagas)
– Técnico em Enfermagem (40 vagas)
– Técnico em Farmácia (40 vagas)
– Técnico em Informática para Internet (40 vagas)
– Técnico em Marketing (40 vagas)
– Técnico em Recursos Humanos (40 vagas)
– Ensino Médio (período da manhã):
– Ensino Médio – Linguagem, Ciências Humanas e Sociais (40 vagas)
– Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração – Novotec (40 vagas)
– Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – Novotec (40 vagas)
– Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Química – Novotec (40 vagas)
– Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos – Novotec (40 vagas)
A Etec Amim Jundi, situada à Rua Japão, 724, centro de Osvaldo Cruz, informa que maiores informações podem ser obtidas através de mensagem de WhatsApp (18) 99625-5277, pelo e-mail e027acad@cps.sp.gov.br ou no site www.etecamimjundi.com.br. “Etec Amim Jundi – Formando profissionais competentes para o trabalho e para a vida!”
Fonte: Assessoria de Imprensa da Etec Amim Jundi
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.