Ligue-se a nós

Destaque

Departamento de Trânsito e Almoxarifado começam a retirar obstáculo na Dr. Miranda

Publicado

no

Por questões de segurança, a Prefeitura de Osvaldo Cruz em trabalho conjunto do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e o setor do Almoxarifado Municipal deram início na última sexta-feira (12) à remoção do redutor de velocidade implantado na Avenira Dr. Miranda região entre a Rua Yutaka Abe e a Avenida Felipe Carmona.
A retirada do obstáculo era um pedido antigo dos moradores nas imediações e dos usuários de trânsito, principalmente porque nas imediações foi colocado um semáforo.
Assim, até que a retirada seja encerrada os usuários devem ter atenção redobrada no setor, que pode ficar com o tráfego lento devido a necessidades de interdição parcial da avenida.
A solicitação dos motoristas para a retirada do obstáculo era antiga já que próximo ao local existe um semáforo (cruzamento com a Felipe Carmona).
Os serviços podem durar cerca de 10 dias e o Demutran pede  atenção aos motoristas para se evitar acidentes.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.