Conecte-se conosco

Cidades

Decreto de Mazucato restringe atividades no comércio a partir de hoje

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Entra em vigor às 19 horas de hoje (20), as primeiras medidas do Decreto 4.444, do prefeito Edmar Mazucato (PSDB) para restringir as atividades no comércio local em função da pandemia do novo coronavírus.

Os primeiros a serem afetados serão bares e lanchonetes que, a partir das 19 horas de hoje não poderão mais vender alimentos e bebidas ao público. Esses serviços só poderão ser contratados via delivery.

Já na segunda-feira (23), devem estar fechados todos os estabelecimentos comerciais e de serviços de Osvaldo Cruz, com exceção os chamados essenciais, como bancos, casas lotéricas, supermercados, correios, açougues, padarias, postos de combustíveis, quitandas, farmácias, venda de alimentação para animais, venda de água e gás, dentre outros.

O prazo do decreto é de 15 dias.

As borracharias e autoelétricas deverão funcionar em sistema de plantão.

Além disso, estão vedadas realizações de festas e confraternizações em ambientes comerciais e residenciais.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.