Conecte-se conosco

Cidades

URGENTE: OC tem dois casos suspeitos do novo coronavírus

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Um vídeo publicado pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB) confirma que dois pacientes estão isolados em Osvaldo Cruz com suspeita do novo coronavírus (Covid-19).

A informação foi obtida após contato do prefeito de Osvaldo Cruz com médicos na Santa Casa.

“Não são casos confirmados, mas diante do quadro que elas apresentam, estão isoladas”, disse Mazucato.

“A melhor maneira de se evitar o contágio é o isolamento. As pessoas só devem sair de casa quando realmente for preciso. Se a nossa população não se conscientizar do que precisa ser feito, atitudes serão tomadas para evitar que esse vírus se espalhe no município”, garantiu Mazucato.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.