Ligue-se a nós

Esportes

Cuca faz mistério sobre estratégia do Santos até final, mas diz: “Sem tirar o pé do acelerador”

Publicado

no

Santos venceu o Botafogo por 2 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, e se manteve na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista a coletiva após a vitória, o técnico Cuca explicou a decisão de não poupar titulares a menos de duas semanas da final da Libertadores, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o rival Palmeiras.

O treinador fez mistério sobre a estratégia que adotará nas próximas partidas. Antes da decisão continental, o Peixe ainda enfrentará Fortaleza, Goiás e Atlético-MG no Brasileirão.

– Não vou abrir o que eu vou fazer, mas certamente que vou fazer o máximo possível de correção para que a gente tenha uma chance de chegar no dia 30 com a melhor condição física, clínica e técnica. A gente tem que saber fazer tudo certinho, sem tirar o pé do acelerador – disse Cuca.

Além de já projetar a final contra o Palmeiras, Cuca também analisou a vitória sobre o Botafogo. Na visão do técnico, o placar foi justo.

– Uma partida que a gente sabia que iríamos ter dificuldade. O Botafogo, apesar de estar lá embaixo na tabela, não tem jogado mal. Uma ou outra partida que não vai bem. Hoje teve um fortíssimo calor aqui, levamos a campo o que de melhor a gente podia, dentro das possibilidades. Dupla de zaga machucada, goleiro e volante suspenso. Fizemos um bom primeiro tempo, mais equilibrado, e um ótimo segundo tempo. Criamos muitas oportunidades, envolvemos bastante o adversário, até que uma hora a bola acabou entrando. Foi um placar justo – finalizou Cuca.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.