Ligue-se a nós

Esportes

Palmeiras recebe o Corinthians hoje

Publicado

no

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o quinto Dérbi da temporada.

Até agora, a temporada tem uma vitória para cada lado e dois empates, mas com um título para os alviverdes – o time do então técnico Vanderlei Luxemburgo conquistou o torneio estadual sobre o rival nas cobranças de pênaltis, no primeiro semestre de 2020.

O Corinthians chega embalado e invicto há sete partidas. O Timão venceu os últimos quatro jogos no Brasileirão, conseguiu uma arrancada na tabela e hoje figura na parte de cima. Uma vitória diante de seu maior rival significa entrar de vez na briga por uma vaga direta à Libertadores.

Já o Palmeiras, apesar de finalista da Libertadores e da Copa do Brasil, não largou mão de brigar pelo Brasileirão. Ao menos por enquanto. Atualmente treinada pelo português Abel Ferreira, a equipe ocupa a sexta posição e tenta ao menos se colocar no G-4.

Ficha Técnica

Horário: 19h
Local: Allianz Parque
Transmissão: Premiere FC

Palmeiras (provável escalação): Weverton; Mayke, Luan, Alan Epereur e Viña; Gabriel Menino, Danilo e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Téc: Abel Ferreira

Corinthians (provável escalação): Cássio; Fágner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Téc: Vagner Mancini.

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt (RS)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Assistente do VAR 1: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • Assistente do VAR 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.