Conecte-se conosco

Cidades

Comissão de concurso público da Prefeitura orienta candidatos à restituição de valores de inscrições

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – A Comissão designada para a realização do Concurso Público 01/2020 publicou ontem (8) Edital de orientação aos candidatos que fizeram suas inscrições e que quiserem restituição dos valores pagos.

Todos os habilitados estão convocados a requererem a devolução do valor relativo à taxa de inscrição, seguindo as orientações abaixo:

– Considera-se habilitado à devolução o candidato que efetuou a inscrição para o Concurso Público 001/2020, com o pagamento da taxa de inscrição de acordo com cargo pretendido.

– Para solicitar a restituição da sua taxa de inscrição, o candidato deverá encaminhar no e-mail: contato@institutoexcelenciapr.com.br, no período de 13 a 20 de abril de 2020 mediante formulário próprio.

– A restituição do valor da taxa de inscrição será efetuada mediante transferência bancária em conta-bancária de titularidade do candidato, devendo este ser o primeiro titular da conta.

–  O candidato deverá prestar todas as informações constantes no formulário para requerimento, sendo imprescindíveis as informações relativas à conta bancária, para recepcionar a restituição pretendida.

–  As informações prestadas no requerimento de devolução da taxa são de inteira responsabilidade do candidato. O Município e a Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda. não se responsabilizarão por dados indicados de forma incorreta ou incompleta, bem como por pedidos de ressarcimento efetuados por qualquer meio, forma ou períodos diferentes dos indicados no edital.

– Uma vez efetivada a devolução, que será comprovada mediante recibo de depósito na conta informada no formulário, será dado por encerrado o compromisso do Município perante o Candidato Requerente.

– Somente os Candidatos Requerentes que realizarem corretamente todos os procedimentos descritos neste Edital terão o valor da taxa de inscrição devolvido, através de depósito em conta bancária indicada por este.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.