Conecte-se conosco

Politica

Bitinha desiste de ser vice de Gumiero, e MDB “cresce” o olho na vaga

Publicado

em

Dias depois de ser anunciado com pré-candidato a vice-prefeito, em chapa encabeçada pelo vereador Luizinho Gumiero (PV), o também vereador Luis Ricardo Spada Bonfim, o Bitinha (PSDB), anunicou nesta terça-feira que desistiu do convite e vai, novamente, tentar uma cadeira na Câmara.

Em pronunciamento feito à imprensa, Bitinha a decisão foi tomada após conversas com familiares e amigos.

“Decidimos sair como pré-candidato a vereador. Não é nada em detrimento a pessoa do Luizinho, inclusive estaremos apoiando essa pré-candidatura dele a Prefeito e de seu novo vice, que será oportunamente escolhido, mas optamos por buscar uma possível reeleição no legislativo de Osvaldo Cruz e dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo há mais de três anos”, disse Bitinha.

MDB de olho na vaga

Mais surpreendente que a decisão de Bitinha, em declinar do convite para ser vice, foi declaração do presidente da Câmara, e presidente do MDB, Homero Massarente, de que o partido vai sugerir nomes para a vaga, incluindo o do próprio Homero.

A surpresa, porém, se dá pelo fato de que nos últimos anos, o MDB se transformou em adversário histórico do atual grupo da situação. Vale lembrar que a cassação do ex-prefeito Valtinho (PSDB), que venceu as eleições de 2009, contra o próprio Homero Massarente, se deu após articulação da oposição que era encabeçada pelo hoje “interessado” em ser vice na situação.

“Coloco, sim, o meu nome como pré-candidato a vice-prefeito na chapa. Reputo, humildemente, que tenho capacidade e tenho as portas abertas em São Paulo e Brasília”, garantiu Massarente.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.