Conecte-se conosco

Destaque

Após empate convincente contra o líder, Osvaldo Cruz tenta repetir melhora frente ao Vocem

Publicado

em

Se usar como modelo o desempenho do empate frente ao líder (que vinha 100%), XV de Jaú, fora de casa, o Osvaldo Cruz tem muitas razões para conservar uma boa expectativa a seguir. Já que novamente terá uma “parada daquelas”. Nesta quarta-feira (15), às 15h, o time será visitado pelo Vocem.

O duelo vale pela sétima rodada do Grupo 2 desta primeira fase, a segunda do returno, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). A transmissão em tempo real começa às 14h.

Mais um elemento acerca da partida é a espera pelo reencontro do time com sua própria casa. Pela quarta rodada, no último dia 1º, o jogo contra a Santacruzense foi suspenso devido à falta de policiamento. Por sua vez, motivado por uma decisão judicial em razão a problemas com o laudo do Corpo de Bombeiros na época.

Conforme a assessoria do clube, o laudo está garantido, e os representantes do Azulão aguardam uma decisão judicial, liberando o estádio. E não consideram a possibilidade de troca de local, com o entendimento de que o pronunciamento positivo para o Osvaldo Cruz é iminente, mas sem hora prevista para uma eventual divulgação.

Absolvido anteriormente, o Osvaldo Cruz teve direito a enfrentar a Santacruzense no dia 8, contudo mandando o jogo no Tonicão, em Assis. No mesmo local, três dias antes, o Azulão esteve por lá para encarar o Assisense. Em ambos, acabou derrotado por 2 a 0. Até que, neste sábado (11), veio o alento, ao empatar com o XV, no Zezinho Magalhães. Ou seja, embora sem vencer, a saga fora de casa termina com um motivo de ânimo para o grupo.

A lanterna da chave tem Grêmio Prudente, Santacruzense e Osvaldo Cruz com cinco pontos em seis jogos, e tal ordem é ditada pelos critérios de desempate (aqui, o de saldo de gols). O XV soma 16; o Vocem, 11, e o Assisense tem sete. Os três melhores de cada grupo avançam direto para a segunda fase. Restará uma vaga ainda ao melhor quarto colocado no geral.

Um dos destaques da última partida, além do bom rendimento sobretudo defensivo, foi o recém-contratado Victor Adame. O meio-campista mostrou capacidade criativa e deu trabalho à defesa do Galo de Jaú.

Caso o técnico Marcelo Dias repita a mesma escalação titular, o Osvaldo Cruz terá: Diego Almeida, Patrick, Carioca, Davi, Paulo Júnior, Vitor Hugo, Pedro Vitor, Luvizetto, Victor Adame, Maranhão e Jeferson.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.