Conecte-se conosco

Destaque

Judiciário libera o estádio Brenão, após providências por parte da Prefeitura

Publicado

em

O juiz Lucas Ricardo Guimarães, da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, liberou o Estádio Breno Ribeiro do Val.

A decisão foi proferida no âmbito do processo nº: 1002380-92.2018.8.26.0407 em que através de ação civil pública o MInistério Público do Estado e a Prefeitura fizeram um acordo para obras de adequação na praça esportiva.

Porém, desde o dia 1º de Setembro o local estava interditado por ausência de renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Naquela oportunidade, o MInistério Público pediu e o Judiciário acatou medida de interdição do estádio, que recebia os jogos do Osvaldo Cruz F.C. pela Segunda Divisão da Federação Paulista de Futebol. A medida impediu, inclusive, a realização da partida entre Osvaldo Cruz x Santacruzense.

Decisão desta Segunda-Feira

Diante da apresentação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB  com vigência até 03 de Setembro de 2022, com as observações como proibido o uso e comércio de G.L.P. (gás liquefeito de petróleo) e fogos de artifício dentro do estádio, estabelecimento de rotas de fuga e as saídas de emergência desobstuídas e público máximo de 6.656 pessoas, o local foi liberado.

A Prefeitura deverá ainda comprovar algumas providências que haviam sido acordadas anteriormente.

Com isso, a praça esportiva poderá receber o jogo entre Osvaldo Cruz F.C. x Vocem (Assis) marcado para esta quarta-feira (15) às 15 horas pela segunda rodada do returno da competição.

Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.