Ligue-se a nós

Destaque

Saúde de Salmourão contrata profissional para atendimento no Centro de Saúde

Publicado

no

Dando continuidade aos investimentos na Saúde, a cidade conta com novo profissional para atender a população. Após muitos esforços em busca de novos profissionais, o contratado da vez é o Clínio Geral Dr Fabrício de Carlo Garcia.

O profissional irá atuar no Centro de Saúde, realizando os atendimentos na atenção básica e visitas domiciliares.

Dr Fabrício agradece a prefeita interina Sônia Gabau e a equipe da Secretaria de Saúde pela oportunidade. “Estou muito feliz em retornar ao município. Recebi vários convites da secretária Luana e agora resolvi e consegui aceitar. Agradeço a oportunidade e juntos vamos trabalhar e buscar fazer o melhor à população”, destaca o médico.

A prefeita Sônia Gabau agradece o Dr Fabrício e destaca: “Como já disse anteriormente, o objetivo é garantir o atendimento à população, com uma equipe completa. Estamos muito felizes com a vinda do Dr Fabrício, nosso povo merece!”, finaliza Sônia.

O profissional se apresentou hoje na unidade e à equipe, iniciando o atendimento a população, junto a Saúde municipal.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salmourão

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.