Ligue-se a nós

Polícia

BAEP prende caminhoneiro com mais de 14 kg de cocaína

Publicado

no

PIRAPOZINHO – O Batalhão de Ações Táticas Especiais de Polícia de Presidente Prudente – “BAEP”, prendeu em flagrante um caminhoneiro de 45 anos, morador de Pirapozinho/SP nesta segunda-feira (30), após localizar com o mesmo 14,340 kg de cocaína divididos em 14 tabletes.

A ação policial se deu após a equipe do BAEP que estava em patrulhamento, receber informações de que em uma carreta que havia acabado de chegar em Presidente Prudente, estaria carregada com drogas.

Em posse das informações, a equipe se deslocou até o local indicado, abordou o veículo e realizou busca pessoal em seu condutor, porém, de imediato nada de ilícito foi encontrado.

Informado sobre a denúncia, o homem negou que estivesse transportando drogas, mas demonstrou nítido nervosismo, motivando assim uma busca mais detalhada no veículo com o apoio do Canil do BAEP.

No interior da caixa de ferramentas, do lado esquerdo do reboque, foram localizados um isopor contendo os 14 tabletes de cocaína e na cabine a quantia de R$ 386.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

Folha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.