Conecte-se conosco

Cidades

Adamantina confirma volta às aulas presenciais a partir de fevereiro e orienta equipes

Publicado

em

Os alunos retornarão a partir do dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 de fevereiro, os estudantes voltarão a ter aulas presenciais (Foto: SEE-SP).

Com o objetivo de oferecer a volta às aulas segura para todos os alunos que pertencem a rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promoverá a partir do dia 27 de janeiro encontros de orientação para o planejamento do ano letivo 2021 com as equipes gestoras de cada uma das unidades.

Depois disso, na primeira semana de fevereiro, os professores e as equipes gestoras de cada uma das unidades estarão reunidos para planejar as estratégias de uma retomada segura e parcial dos alunos às escolas.

Os alunos retornarão a partir do dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 de fevereiro, os estudantes voltarão a ter aulas presenciais, porém seguindo o que determina o Plano São Paulo que é de 35% do total de estudantes.

A Secretaria de Educação informa que todos os pais e responsáveis serão comunicados da organização deste novo modelo de ensino conhecido como “ensino híbrido” que contará com aulas presenciais e remotas.

A “volta segura das aulas”, irá contar com a parceria entre as Secretarias de Educação e  Saúde,  para garantir que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 sejam seguidos.

Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.