Ligue-se a nós

Cidades

LUTO: Morre Dona Dalva Barbosa Demori

Publicado

no

Morre na noite de hoje (21) aos 72 anos de idade a senhora Dalva Barbosa Demori, ex-servidora municipal. Ela estava internada na Santa Casa há algumas semanas por complicações decorrentes da Covid-19 e outras comorbidades.

A conhecida Dalva da Prefeitura teve o quadro de saúde agravado e por volta de 20 horas de hoje veio a falecer. Ela deixa o esposo Lídio Demori e os filhos Marcos e Fábio, todos músicos e empresários do ramo musical.

Dona Dalva trabalhou por muitos anos no setor de Tesouraria da Prefeitura local, onde se aposentou. Era uma pessoa cativante, alegre e comunicativa e deixa toda comunidade em luto.

Caso se confirme sua morte devido a complicações causadas pela Covid-19, dona Dalva pode ser a 17ª morte pela doença na cidade.

Nota da Prefeitura de Osvaldo Cruz

É com pesar que lamentamos a morte da ex-servidora municipal, Dalva Barbosa Demori.

Dona Dalva dedicou boa parte de sua vida a nós osvaldo-cruzenses, trabalhando como servidora no setor de Tesouraria desta Prefeitura.

Sua morte causa a todos nós uma comoção  porque a comunidade deixa de conviver com uma pessoa que foi exemplo de mãe, cidadã e servidora.

Neste momento de profunda tristeza nos solidarizamos com seus familiares, em especial a toda família Barbosa (pioneira de Osvaldo Cruz) e ao seu esposo Lídio e filhos Marcos e Fábio.

Das lembranças ficam sua alegria, entusiasmo e dedicação.

O Município deve decretar luto oficial por três dias pelo passamento da senhora Dalva Barbosa Demori.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.