Ligue-se a nós

Destaque

Mulher sofre queda acidental de bicicleta e fica gravemente ferida em OC

Publicado

no

A Polícia Militar registou uma ocorrência de queda acidental na manhã desta sexta-feira (13), em Osvaldo Cruz.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, uma mulher seguia de bicicleta pela Avenida Brasil, sentido Cristo ao Estádio Municipal, quando próximo numeral 2110, ao passar por um quebra-molas existente no local, perdeu o controle e sofreu uma queda.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Ainda segundo informações, o estado da vítima é considerado grave e ela segue aguardando transferência.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Científica.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.