Conecte-se conosco

Destaque

Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem da FPF assiste Osvaldo Cruz x Bandeirantes,

Publicado

em

Na última Copa do Mundo na Rússia, Émerson Augusto de Carvalho, trabalhou em cinco partidas,  três como auxiliar 1, uma como bandeira reserva e outra como juiz de vídeo (VAR). O árbitro de Marília compôs o trio brasileiro que foi ao Mundial ao lado de nomes conhecidos como Sandro Meira Ricci e Marcelo Van Gasse – o mesmo de 2014.

Nascido em Marília e com 48 anos de idade, hoje Émerson é Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol e veio observar o desempenho do trio que atuou em Osvaldo Cruz na vitória de 1 x 0 do Azuão sobre o Bandeirante de Birigui neste domingo (29).
“O meu objetivo é sempre fazer o melhor. As coisas aconteceram com naturalidade, sempre fui muito “pé no chão” nunca criei grandes expectativas mas como todo jogador sonha em vestir a camisa da Seleção nós na arbitragem ser FIFA é uma realização profissional”, disse em entrevista em Osvaldo Cruz.

“Por não termos a profissionalização no Brasil as dificuldades na carreira de um árbitro são inúmeras. Somos cobrados como um profissional… Temos que trabalhar para garantir os custos da nossa família e buscar tempo para treino, e quando ocorre uma lesão em nosso corpo temos que buscar por recursos próprios: médico, remédios, fisioterapeuta, suplementos, academia e muitas vezes ficar fora de escala”, disse ao se posicionar como a favor da profissionalização da carreira.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.