Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz vence e tira a invencibilidade do Bandeirante

Publicado

no

A manhã deste domingo (29) foi quente no Estádio Brenão.

O jogo entre Osvaldo Cruz e Bandeirante terminou com os termômetros marcando 35ºC, por volta das 12h.

E essa alta temperatura foi vista também dentro de campo, tanto que ainda houve um certo “calor” após o apito final, com alguns atletas se desentendendo a caminho do vestiário.

Mas isso não tem nada a ver com o que aconteceu de bom nos dois tempos. O jogo foi repleto de oportunidades para os dois lados, e o Osvaldo Cruz sai mais feliz deste primeiro duelo, aproveitando uma chance com Hiago (foto) aos 13 minutos da segunda etapa, por meio de um contra-ataque mortal.

Assim, o Azulão derrubou a invencibilidade do Bandeirante e agora tem a vantagem de jogar por um empate na volta, em Birigui, e seguir rumo à semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual).

 

 

Fonte: Globo Esporte

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.