Ligue-se a nós

Cidades

Vera Morena dá posse aos secretários de seu governo

Publicado

no

A prefeita Vera Lúcia Alves, a Vera Morena (PP) deu posse hoje, 4, pela manhã aos secretários de seu governo.

 

Ao todo, nove secretários tomaram posse e são eles:
Agricultura e Meio Ambiente: Edmilson Cândido de Oliveira, Engenheiro Ambiental;
Assuntos Jurídicos: advogado Rodrigo Paulo Albino;
Assistência Social: segue a Cynthia Regina Sekine, assistente social que vem da administração Edmar Mazucato (PSDB);
Cultura, Esportes e Turismo: quem assume é o educador físico, Diego Alves;
Educação: interinamente vai comandar a pasta com maior orçamento a professora Inês Pieretti, que é professora de carreira no município;
Indústria e Comércio, Desenvolvimento e Emprego: o empresário Miguel da Cunha Neto, que já foi secretário da Indústria e Comércio de 2005/2008 (gestão do ex-prefeito Wilson Pigozzi)
Serviços e Operações Urbanas: o ex-delegado de Polícia, Marcelo Bianchi Fortunato;
Saúde: a enfermeira Renata Luciana Coneglian Facco, que atuou por anos à frente do Ambulatório “Amaral Carvalho” e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz.
Obras: o engenheiro civil Rogério Pigossi, também funcionário de carreira da Prefeitura.
Avaliação
Em entrevista, Vera disse se tratar de um compromisso firmado desde o início da campanha, levar à população um atendimento de excelência e eficiência.
Em relação aos secretários, serão marcadas reuniões de dois em dois por dia e serão levados às suas pastas e apresentados aos funcionários para dar início aos trabalhos de maneira correta.
Sobre a nomeação de diretores, a Prefeita destacou que “esse será um governo de transparência, realizaremos as lives para informar a população de tudo que será feito”.
Colaborou: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.