Conecte-se conosco

Destaque

Vendas em datas comemorativas será tema de evento gratuito do Sebrae-SP

Publicado

em

As datas comemorativas e temáticas são uma ótima oportunidade para empresários que desejam alavancar as vendas ou, até mesmo, conquistar novos clientes. E para ajudar quem quer saber mais sobre o assunto e acertar no planejamento, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o evento online Descomplique Vendas: datas comemorativas. As pessoas interessadas poderão se inscrever pelo link. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.
Durante o evento, consultores do Sebrae-SP irão discorrer sobre as principais estratégias de vendas para as datas de Halloween, Black Friday e Natal. As pessoas participantes vão receber orientações sobre como fazer um planejamento estratégico, programar promoções e de que forma as redes sociais podem ajudar antes, durante e depois destes períodos. “As datas comemorativas registram um pico de vendas no varejo e o empresário precisa se preparar para aproveitá-las da melhor maneira possível”, destaca a consultora de negócios do Sebrae-SP Cristiane Aguiar.

 SERVIÇO

Vendas em datas comemorativas
29 de setembro, das 19h às 21h
Inscrições gratuitas no link
Mais informações: 0800 570 0800
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae-SP
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.