Ligue-se a nós

Destaque

Caminhão Baú fica ‘entalado’ no Viaduto da Avenida Presidente Vargas, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas, na noite desta segunda-feira (27), no viaduto próximo a esquina da Avenida Presidente Vargas com Rua Armando Salles, no centro de Osvaldo Cruz. O veículo envolvido é um caminhão VW, modelo 24.280, com compartimento de carga alto.

O local tem altura máxima de 3,5 metros, indicada com inscrição no local, mas o motorista mesmo com alerta de um funcionário da prefeitura, tentou passar com o caminhão, ficando enroscado no teto da estrutura do viaduto.

Estiveram no local uma equipe da Polícia Militar, o diretor de transito do município, além do trabalho de perícia da Polícia Técnica.

Para retirar o caminhão do local foi necessário o uso de uma máquina pá-carregadeira da Prefeitura para puxar o veículo de carga até livrar o baú da estrutura do veículo.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.