Ligue-se a nós

Cidades

TG mantém entrega de reservistas para sexta-feira

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – O Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz manteve para esta sexta-feira (27), a entrega das reservistas para os jovens que se alistaram para o exercício 2020 e não foram convocados para integrar a turma deste ano.

A entrega das reservistas está mantida, mesmmo diante da pandemia do coronavírus não.

A cerimônia, porém, será diferente dos últimos anos, justamente por conta do momento atual.

“O Juramento não foi cancelado, continua marcado para o dia 27, sexta-feira, às 08h, aqui no Tiro de Guerra. Visando tudo isso que está acontecendo sobre o Coronavírus, o pessoal vai chegar aqui no Tiro de Guerra e não vai entrar nas dependências, eles vão ficar do lado de fora do Tiro de Guerra e vamos fazer um controle de entrada, vai entrar um por vez, vai entregar o documento antigo e levar o documento definitivo que é o CDI (Certificado de Dispensa de Corporação). Queria aproveitar e pedir para o pessoal que ficar do lado de fora manter distância um do outro e evitar se cumprimentar.”, explicou Diorgilis Soares à Rádio Metrópole.

Diorgilis Soares destacou outras medidas tomadas para evitar a aglomeração de pessoas no local. “Não vamos fazer a cerimônia para que o jovem não fique muito tempo aqui no Tiro de Guerra, então o que vai acontecer, ele vai entregar o documento antigo, pegar o documento definitivo e vai embora para sua residência”, finalizou Diorgilis.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.