Conecte-se conosco

Destaque

Temporal causa quedas de árvores em Osvaldo Cruz e deixa parte da área urbana sem energia

Publicado

em

A Defesa Civil de Osvaldo Cruz registrou quedas de árvores sobre a rede elétrica e sobre uma casa na Vila Esperança, após o temporal que atingiu a cidade na noite desta quinta-feira, 25. Houve queda de árvore também na vicinal entre Osvaldo Cruz e Sagres.

A coordenadora da Defesa Civil local, Silvana Maciel, informou que o caso mais grave aconteceu na Vila Esperança, onde na Rua da Liberdade, uma árvore localizada nos fundos de uma residência caiu sobre uma casa, causando danos sobre o telhado. Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais.

A árvore deverá ser retirada do local hoje (26) cedo, já que faltou energia ontem à noite e o local é de difícil acesso. Os danos foram grandes na estrutura da casa e a família também teve prejuízos com móveis (também danificados).

Outro ponto da cidade onde foi registrada queda de outra árvore foi na Rua Fernando Costa. Neste caso a rua já foi desinterditada.

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.